Posted by : Unknown sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Laís Tavares, mas pode me chamar de Kwione, canceriana, tenho dois filho, Juan (8 anos) e Luna (8 meses), sou perfeccionista e organização é meu sobrenome! Sou web designer. Amo tatuagens e no momento tenho 4, uma asa de anjo na costas, uma  manete do xbox 360 e o nome do meu filho no braço direito, "SweetDream" e o símbolo do  infinito no pé direito. Sou cosplayer, viciada em games em  estilo RPG/MMORPG, amo músicas, seriados, filmes e livros - , artesanato, animes e cultura  oriental que por sinal é sobre o falo aqui no Blog Namorada Gamer! Sou uma  warlock em World of Warcraft e tenho uma paixão insana pela minha bruxinha" FOR THE HORDE! 



  
_________________________________
HP 59.290 | MP  37.000 
_________________________________




Filosóne Gamer (A filosófia da Kwione) 
- No mundo dos games tudo pode, dando EXP, é isso que importa! -sqn

"Era uma vez uma garotinha..." assim começa minha historia no mundo dos games, afinal aos  5/6 aninhos, graças ao meu irmão mais velho, conheci primeiro e grande amor, consoles de  videogame! 
Iniciando por The Legend of Zelda: Ocarina of Time - N64, isso aos meus 7/8  anos. No mundo dos consoles passei por clássicos como SNES, Master System, ps, ps2 (por  sorte tenho um irmão que como eu, é apaixonado por jogos) e atualmente os que consoles que  jogo são o Xbox 360 e Wii. Mas nesse meio tempo, conheci os jogos online (PC), desde de  jogos para dança com estilo anime e músicas orientais, até meus amados MMORPG.


- ATIVIDADE RECENTES (E NÃO TÃO RECENTES ASSIM) EM JOGOS
The Legend Of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Donkey Kong  Country, Sonic The Hedgehog, Alex Kidd in Miracle World, Super Mario World, Alice Madness  Returns, Dragon Age Origins, Forsaken World, Portal 2, Steps, Love Ritmo(LoveBeat), Mstar,  Crash Bandicoot, Yu-Gi-Oh, Persona 4, Audition, Scarlet Blade, GTA (San Andreas, Vice  City, GTA 5), Perfect World, Grande Chase, Grande Fantasia, Tomb Raider, Final Fantasy XVIII, WOW (World of Warcraft)  entre outros que estão guardados em minha bag gamer...  De todos os voltados ao estilo  aventura/rpg/mmorpg são e sempre vão ser os meus favoritos! 

"e então ela mata todos os vilões e zera a vida" e assim é onde termina minha historia no  mundo dos games e onde inicia a minha historia de carinho e dedicação com o mundo  oriental, animes e cosplay. Como falei sou uma cosplayer e atualmente estou fazendo da Hatsune Miku - Vocaloid (não  sabe o que é? Procura no Blog *-* eu conto tudo sobre). Amo animes, mangás e sim se eu  estou vendo, lendo um, esquece não darei atenção a você, é um ritual sagrado! (o mesmo  para jogos), a não ser que você seja muito importante, ou seja um dos meus filhos hahaha. Tenho uma enorme lista de animes vistos, em processo e que pretendo assistir.  Gosto de desenhar (ou tentar pelo menos) garotas estilo anime e também amo músicas  orientais, amo K-pop, J-rock.


Agora que já sabem dos meus hobbies, agora chegou a hora de saber um pouco das minhas qualidades nê? E como eu não sou boa para me descrever, a boss #JessicaValente fez o  favor de resumir: "Gata, inteligente, meiga e selvagem ao mesmo tempo. Cheia de qualidades" 

Miau para você sua linda e obrigada pelos elogios. Sua gostosa!
Por falar em gostosa quero dizer que aceito o pedido de casamento da diva #Hinatsu que é a  minha amada/amante, que fique bem claro é minha! -v-


Resumindo tudo, eu sou uma caixinha de surpresas... (Drink-me, Eat Me)




- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -