Posted by : Unknown domingo, 15 de setembro de 2013



Bom galera eu não podia deixar de falar como foi FODA! O primeiro dia do evento não é mesmo? Infelizmente eu me esqueci de avisar que teria evento em BH/MG mas não se preocupe...
Não é tarde para saber o que rolou no evento (14/09) e até mesmo comparecer ainda HOJE ao evento.
Pais e filhos estiveram se divertindo juntos no Col. Padre Machado (Av. Contorno, 6475 - Savassi)!
Aproveite e apareça por lá você também! *-* 

Dançar macarena, jogos videogames, piscina de bolinha e escorregador para adultos?
Sim isso e muito mais rolou hoje, acredite foi sensacional. Um mundo onde realmente fãs se encontraram e estão tendo a chance de compartilhar seus gostos com os outros que por sinal são "parecidos" o que é raro, afinal o evento apesar de ter sido muito bom hoje não teve tantas pessoas assim como o esperado. 
O que de certo ponto foi bom, até porque não apareceu aquela cambada de poser do mundo Nerd/Otaku.

E agora vamos a uma cobertura do que teve e vou deixar ainda o contato de algumas lojinhas que tiveram seus estandes a mostra no evento de hoje... AAH' e o pessoal de BH/MG, 
no final da postagem vou aproveitar e falar sobre uma novidade 
que fiquei sabendo por lá, que para galera que curte RPG (tabuleiro) e mora aqui vai amar!

A galera da Loja Verso esteve presente no evento! 
De camisetas a almofadas, na Verso você encontra as ideias mais legais da galáxia! 
(contato: SITE - FACEBOOK)

Pro pessoal ai fã de Rock, a galera do TÚNEL DO ROCK 
A melhor e mais completa loja de Rock de BH!!!
também estava lá com seu pequeno/grande estande afinal a quantidade imensa de camisetas 
que eles levaram para lá deu vontade de comprar todas, uma pena só que eu já tinha gastado minha grana!
Mas ainda irei na loja rapaziada comprar a blusa do coringa *-* 


Ai a tal blusa pela qual ainda irei na loja!  (não só ela hahaha)
(contato: SITE - FACEBOOK


É foi onde eu passei mais tempo e onde eu torrei a maior parte do meu dinheiro admito! 
Mas não deu para me conter, eram DUAS estandes do pessoal da OTAKU ANIME,
difícil de controlar e impossível não querer comprar TUDO da loja ok? 
Seu espaço Otaku e de Card Games!

 
 (contato: SITE - FACEBOOK)

Imagine um mundo de Abajur personalizados? E o melhor parecidos com quadros dos seus personagens 
SIM, AQUELES FAVORITOS!! *--* A loja LALIMA estava por lá e é claro eu vibrei ao ver não só
abajur como também agendas personalizadas, botons e outros artigos totalmente personalizados pelas meninas que por sinal são um doce para te atender! Recomendadíssimas!! 
Exclusivos mimos em acrílico. produtos para você e sua casa inspirados no universo da fotografia, da moda e do cinema. 

(contato: SITE - FACEBOOK

Imagine agora galera um monte de roupas personalizadas e o melhor ainda sério não acreditei,
mas eles personalizam realmente o que você desejar em uma roupa, sim a maioria lá são moletons personalizados, mais pelo que eu soube eles aceitam novas ideias para fazer você um cliente feliz. 
Não é apenas uma cantada de vendedor para fazer com que você vá na loja, mas até eu mesma 
falei sobre a minha ideia de um moleton personalizado da Hatsune Miku e adivinha? 
Eles aceitam o desafio! Quem sabe em breve eu não poste o meu moleton não é mesmo? *-* 
E não eles não fazem apenas moletons hahaha, confiram nos contatos a variedade de coisas que eles 
mandam a ver na bordagem (são feras o pessoal)

Nossa empresa traz um novo conceito: somos um Studio de Bordados. Aqui além de bordar camisa, bonés, jalecos, toalhas e bolsas fazemos a sua matriz! Dominamos todo o processo, desde a concepção de uma arte até a produção da peça final!

(contato: SITE - FACEBOOK)

Casa da Revista - ANTIGOS é uma loja onde compram e vendem Livros, quadrinhos, revistas antigas 
- fora uma imensa quantidade de produtos colecionáveis , games, figures

Rua da Bahia, 593 - BH - Centro 
Tel: (31) 3213-4190 - Email: bahia593@gmail.com


Agora dando uma pausa nos estandes (lojinhas) vamos focar nisso O_O



Calma que sim tem estande com PRODUTOS colecionáveis só ligados a Star Wars 


PIOVESAN MINIATURAS/CRIS.COLECIONÁVEIS
 fiquei vidrada ao encontrar até roupas de Barbie por lá,
sim roupas originais e claro eu fã das bonecas fiquei alguns minutos encantada com aquilo, até vasculhar um
pouco mais o estande e encontrar diversas Cards de Pokemon O_O mais uma coisinha que fizeram meus olhos brilharem, mas como falei O DINHEIRO JÁ HAVIA SIDO TORRADO! T_T 
Então sai de lá sem comprar um nada, mas pelo menos com um cartão e a certeza de que iria ainda
procurar a loja para fazer COMPRAS sim compras, não tem como querer só uma coisa de lá...


 Pra galera que não pode vir até aqui para comprar 
CONTATO: (11) 7815-9929


WORLD OF COLLECTIBLES GEEK

 Para os fãs de Star Wars como falei acima ai está a estande com vários produtos 
colecionáveis da série que fez diversos fãs por todo o mundo.

 
Telefones: (11) 7862.9822 - ID106444*1
Email: psfmonteiro@ig.com.br


E agora para finalizar o que eu havia prometido para a galera que curte RPG
Livros de RPG, Cards e Board Games. Materiais raros, importados ou de difícil acesso. 

Fora um fato a qual soube que realmente me fez querer conhecer e fazer parte da galera 
que frequenta o local, bom eles disponibilizam os jogos de RPG para serem jogados sem
cobrar nada nem pelo aluguel do jogo (permanecer no local para o aluguel) e o local...
Que pelo que a mocinha das fotos me disse lá fica aberto até tarde afinal 
jogar RPG de tabuleiro leva horas e bom lá a única exigência é que consuma 
as bebidas da loja! Ou seja muito melhor do que um bar não é mesmo? 


(contato: SITE - FACEBOOK)


E bom como já fechei a parte de estandes com lojas só mostrar umas fotos da onde o pessoal passou 
realmente horas jogando, até meu filho se aventurou nos videogames novos para ele afinal nunca havia tocado em um Play3 e até que mandou bem hahahaha

 
 



 Bom e é isso galera foi o que rolou ontem no The Nerd Street 
e sim hoje tem mais por lá! Espero que tenham gostado e resolvam aparecer 
por lá afinal o pessoal que mora em BH/MG podia muito dar o ar da graça e 
sair um pouco de casa não é mesmo hahahahaha 

Para galera que quiser ver o resto das fotos do evento que tirei ta aqui: CLICA AQUI




- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -