Posted by : hina. quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OOOOOOOOI Galerinha! Meu nome é Raquel Bonadio, mas aqui no Namorada Gamer (e em todo lugar online, geralmente) eu sou a Hinatsu. Tenho 18 anos, 10 deles dedicados aos games. Gosto de vários tipos de jogos, por exemplo MOBA, FPS e Simulação - SIIIM EU GOSTO DE THE SIMS e isso não me faz menos 'gamer' que os outros - but, meu estilo preferido é o MMORPG e vou estar falando sobre eles aqui no blog - e se a #JessicaValente deixar vou escrever bobagem minha pra vocês lerem <3 -.

Atualmente estou cursando o superior em Sistemas de Informação e também aperfeiçoando meu Design Gráfico/Web/3D desde o começo desse ano.

Sou incontestavelmente apaixonada pelo Pikachu e pelo Illidan Stormrage.

No momento estou jogando e levando à sério World of Warcraft. Não sou das antigas, mas acho que o mid-patch de Dragon Soul no Cataclysm me deu bastante experiência e afinidade com o game. Tenho mania de upar personagens até o 40/50 e depois parar de ver graça neles.  Amo de paixão minha Hunter linda de bonita *-*

Também curto League of Legends, jogo muito bem - modéstia à parte - de Support.

Eu acho que meu único hobbie é jogar, seja onde for... Falando de consoles, já tive e tenho contato com muitos... Estou com um PS3, não odeio o Xbox, até porque os jogos de Kinect me atraem muito. Gosto muito da Nintendo, quando tratamos de portáteis.

Eu tinha o sonho de ser jogadora patrocinada de qualquer jogo por aí, mas esqueci disso quando percebi que seria uma obrigação jogar e treinar na hora que os outros querem. Eu jogo pra me divertir. Meu sonho atual - sim eu mudo de sonho, tá? u.u - é ingressar em alguma companhia desenvolvedora de games, e desejo que futuramente vocês encontrem personagens caracterizados e roteirizados por mim.

Ah e sem deixar de falar de sonho - de consumo - eu quero ainda comprar Fone/Teclado/Mouse da Razer ou alguma outra marca legal assim. Sinto falta de mais botões no meu mouse, e de teclas funcionais também. O Fone é luxo, haha.

- Ah, é, também tenho uma atração física forte pela #Kwione, espero que ela aceite se casar comigo <3 
-sqn *-*

Valeu gente, espero que não se assustem comigo >_<


- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -