Posted by : Jessica Valente quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olá meu nome é Jessica Valente, criadora da página Namorada Gamer, tive essa ideia por motivos pessoais. Aonde eu ficava meio que me "doendo", porque eu observava outras meninas que não sabiam nada de jogos e posavam com consoles e se auto denominavam gamers.

Analisei as seguintes observações; Eu desde de pequena cresci no mundo gamer, pois meu pai já jogava, e como eu sou a mais velha (meu irmão veio por ultimo) isso fez com que ele me apresentasse e obvio a minha curiosidade onde eu obtive desde dos primórdios placentais (risos)

Minha filosofia gamer é:
Gamer que é gamer, não tira sua roupa ou posa quase semi-nua para mostrar aos outros que sabem do assunto. Gamer que é gamer não se mostra, ela acaba sendo espontânea.
Pois bem, comecei com a Sega aonde ganhei meu primeiro videogame, o Master System, nesse mundo em 2d me apaixonei e comecei a minha história.
Logo após ganhei o Megadrive, SNES, Nintendo 64, GBC, GBA, PS1 e logo que "cresci financeiramente" comprei meu primeiro videogame, o PS2. E atualmente tenho o XBOX 360, e meus portáteis NDS e o PSP.

Enfim, nós crescemos e acabamos por arcar com nossos "vícios saudáveis". É a vida (risos).

Meus jogos favoritos são: Mario Bros, Sonic, The Legend of Zelda, Pokemon, Kuon, Silent Hill, Resident Evil, Pangya, Xenosaga, Fatal Frame, Crash, Odin Sphere, Guitar Hero, God of war, Hitman, Rage Racer, Metal Slug, Bayonetta, KOF, Alone in the Dark, Kingdom Hearts, Army of two, Prince of Persia... alguns desses (risos) 

Hoje eu faço ADM e trabalho em uma empresa de transportes. Após isso pensarei em fazer programação. Mas enfim é um mini perfil meu :)

Kissus, Jessica Valente


- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -