Posted by : Unknown quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Quem não já assistiu aquela opening (abertura) inteira de um anime só para gravar a letra dela
 ou era obrigado quando assistia na TV a escutar e acabou gravando?
(ou fazia isso por amor mesmo a abertura daquele anime mega foda!)

Bom no meu caso, foi uma historia de amor para vida toda, uma apaixonada por animes como eu, acabei gravando várias letras e sim não só dos antigos animes, como os atuais a qual venho assistindo. Porém hoje vamos começar pelas aberturas de animes antigos, a qual marcaram nossas infâncias e que nos trás uma nostalgia fora do comum, quando por acaso toca em algum lugar!


Começando com SailorMoon, gente esse foi com certeza uma paixão para mim, Serena 
(sim eu brincava de ser ela quando criança), cantava toda apaixonada. (LETRA



Desculpe mas POKEMON é algo que eu canto como um hino! Sei lá é viciante hahaha'
E claro ele não podia faltar aqui né galera? (LETRA)

 


Agora vamos com uma sequencia de Dragon Ball, cantava junto do meu irmão
essas realmente só sei uma a letra inteira hahaha' mas na época dava pra cantar tudo!

Tive que postar todos afinal DRAGON BALL É DRAGON BALL >_<



Bom galera por hoje é só, mas em breve postarei mais dos Openings Animes Old! 
Espero que tenham curtido! 



- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -