Posted by : Unknown quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Dando sequencia as aberturas antigas de animes resolvi postar alguns pedidos dos 
fãs da page Namorada Gamer - Ah e por falar nisso vou abrir uma rádio em breve pra tocar algumas 
músicas de animes e também poder me comunicar AO VIVO com vocês *-* 

O que acham? Bom por enquanto vamos começar com os pedidos né hahaha

A sequencia pedida foi essa daqui curti só:
Fly, O pequeno guerreiro (LETRA)

Guerreiras Mágicas de Rayearth (LETRA)

Shurato (LETRA)


E agora algumas que eu ainda guardo na memoria...

Digimon bom galera esse eu tive que colocar dois videos hahaha
afinal marcou muito pra mim, eu sou viciada e voltei até assistir a pouco tempo! 



Alguém ai assistiu? Cara eu até hoje brinco com meu filho mandando ele fazer a dança da 
bundinha peladinha hahahahaha Shin Chan (LETRA)



Super Pig (LETRA)

Bom galera por hoje é só, mas em breve postarei mais dos Openings Animes Old! 
Espero que tenham curtido! 




- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -