Posted by : Unknown quinta-feira, 12 de março de 2015

O sonho de toda criança (principalmente o meu) foi recentemente realizado por um homem. Chris Kooluris é o nome do herói (my hero). Aos 37 anos, Chris gastou mais de 32 mil dólares (cerca de 100 mil reais) para transformar o seu quarto em um arcade dos anos 80 – fliperamas, decoração… Uma grande vitória, né? (Sem dúvidas) Talvez em circunstâncias diferentes. Mas sua noiva não curtiu muito a ideia… e abandonou o rapaz! (Que mulher burra, mas não tem problema, é só avisar a ele que existe muitas gamers que amariam esse quarto hahah)
O ávido gamer Chris decidiu dar um upgrade no visual de seu quarto ao ler um livro chamado “Ready Player One”. “Esse livro despertou um monstro dentro de mim,” conta Chris. “Eu tive essa revelação. Foi mágico.” Ele estava noivo de uma mulher, e havia se mudado para o apartamento dela, no Brooklyn – mas não recebeu nenhuma oferta no seu.

*(quarto original)*

Então, ele decidiu voltar para o próprio apartamento, e redecorá-lo – só que isso rapidamente se tornou uma grande obsessão. “A linha entra um hobby e uma obsessão é muito fina. Eu fui completamente consumido por aquilo,” disse Chris. “Deveriam existir psicólogos para pessoas com hobbies.”
O espaço conta com clássicos como Street Fighter II, The Kong Off, Punch-Out!, Tron e Fix It Felix Jr. O quarto também é repleto de prateleiras, todas cheias de bonecos de ação, abaixo de posters de personagens dos Transformers. Tem até máquina que vende guloseimas. Confira só algumas fotos:




Chris terminou essa obra de arte em Fevereiro. E menos de 1 mês depois, sua noiva já estava devolvendo o anel de noivado. O rapaz agora dorme em um futon com lençóis das Tartarugas Ninjas, e organiza muitas noites de gaming com os amigos. “Mas é difícil curtir o quarto tanto assim agora que a minha amada se foi,” lamenta Chris. “Sempre penso nela quando entro lá.”
E você, o que achou disso tudo? Absurdo, né? A parada é montar um desses!
(ps: Alguém avise a ele que eu aceito me casar fácil? hahaha) 


- Copyright © Namorada Gamer - Namorada Gamer - Powered by Blogger - Designed by Jessica Valente -